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Bibliografias

Marketing da Informação na Internet

Promoção

Literatura Brasileira sobre Marketing da Informação

 

Marketing da Informação na Internet

 
     
 
 
     
 

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Promoção

 
     
 
 
     
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  SOUZA, Francisco das Chagas. Divulgação dos serviços bibliotecários em uma biblioteca universitária. In: SEMINÁRIO NACIONAL DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS, 5. Porto Alegre, 1987. Anais. Porto Alegre : Universidade Federal do Rio Grande do Sul, 1987. 2v., v.1, p.491-515.  
     
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  SPINA, Maria Júlia Pereira,KLAES, Rejane Raffo. Marketing na biblioteca; agora mais do que nunca. In: JORNADA SULRIOGRANDENSE DE BIBLIOTECONOMIA E DOCUMENTAÇÃO, 7. Porto Alegre, 1982. Anais. Porto Alegre : Associação Riograndense de Bibliotecários, 1982. p.317-328  
     
  SPINA, Maria Júlia Pereira, KLAES, Rejane Raffo. Marketing na biblioteca; agora mais do que nunca. In: MARKETING em unidades de informação: estudos brasileiros. Compilado por Amélia Silveira e Sueli Angelica do Amaral. Brasília : IBICT / SENAI, 1993. 378p.,p.163-174.  
     
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  VASCONCELOS, Rosa Maria Araújo Godoy de. Perfil de marketing da biblioteca. Cadernos de Biblioteconomia, n.9, p.5-22, dez.1985.  
     
  VASCONCELOS, Rosa Maria Araújo Godoy de. Perfil de marketing da biblioteca. In: MARKETING em unidades de informação: estudos brasileiros. Compilado por Amélia Silveira e Sueli Angelica do Amaral. Brasília : IBICT / SENAI, 1993. 378p.,p.247-262.  
     
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  WEBSTER, Maria Rita. Considerações sobre o marketing do livro. Revista de Biblioteconomia de Brasília, vol.18, n.2, p.375-383, jul./dez. 1989.  
     

 

 

 

 
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